segunda-feira, 13 de julho de 2015

Aécio Neves,os tucanos e os seus aliados em geral forçam o TCU a achar alguma erro nas contas da campanha da presidente eleita

Na Câmara dos Deputados, a manipulação do TCU pelos tucanos, ao ponto em que um dos ministros já havia até declarado seu voto contra a aprovação, em público, foi respondida de maneira definitiva pelo deputado do PSC, ao advertir: 

"Respeitem a presidente Dilma! Nesse TCU tem dois ministros citados na Lava Jato".

A reprovação das contas da campanha eleitoral de Dilma Rousseff é o desejo de consumo da oposição para avançar com o golpe do impeachment ou da anulação da eleição. O governo fraco, com o PT escangalhado, tenta se salvar em meio ao bombardeio golpista. 

A conspiração campeia solta e o apoio dos Estados Unidos reforça as estocadas para desapear a presidente Dilma do poder. O golpe está sendo tramado e executado. Os lado mais podre da política nacional manipula e ilude para impor uma campanha ostensiva contra a corrupção, campanha custeada e bancada pelos setores mais corruptos da sociedade brasileira.
O golpe em marcha é de piratas dos cofres públicos que denigrem os adversários moralmente para esconderem as suas próprias falcatruas, das quais têm imunidade judicial e nem se tornam pautas da imprensa empresarial.

O golpe é pelo botim aos cofres públicos, é um assalto aos direitos sociais, trabalhistas, sindicais, previdenciários como política de estatal. Será, em sua efetivação, um assalto às finanças públicas mediante a privatização do Estado e a instauração do estado policial, sob a condução da razão cínica demo-tucana sustentada pelo aparato de governança de agências norte-americanas. 
Eis o que nos ameaça. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário